segunda-feira, 11 de março de 2013

8/3 NASCEU MEU GUILHERME!

como assim nasceu?? isso mesmo, vou ser rapida pq a cesarea não é mt legal ficar sentada na frente do pc, hehehe Bom na quinta feira joguei futebol com o Gabriel e senti muitas dores na virilha e no osso da péca, mandei sms pra minha GO que disse que deveria fazer compressa de gelo e tomar buscopan pra passar, se não adiantar era pra procurar ele na manhã do dia seguinte (8-03) acordei que não dava pra caminhar, dor horrivel, fui la ela examinou e falou que o melhor a fazer era adiantar a cesarea, vim pra casa peguei as bolsas e corri pro hospital, as 16:17 meu amor nasceu, pesando 3875kg com 50cm, Lindo, perfeito maravilhoso, com tempo eu venho fazer o relato bem bonito e completo! segue abaixo fotos do meu bebezão! bjs queridas!

9 comentários:

  1. parabens linda, seu principe é muito gato.

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss seja bem vindo Guilherme!!!!! Lindo de viver!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Ele é muito mas muito muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!Lindo demais!!!Muita saúde para o Guilherme!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nasceu tão gordinho!!! Lindo!

    Parabéns, mamãe!!!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nasceu o xará do meu pimpolho!
    Que felicidade heim?! Lindo rechonchudo da vontade de morder!
    Parabéns lindona!

    Beijão, Babi ;*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo lindo seu princepi muita saùde:D
    Muito fofo

    ResponderExcluir
  8. Parabénnns!! Que coisinha maaais fofa da tia! *--*
    Deus abençoe vcs! Tenha uma ótima recuperação, flor!

    Bjks e volta com mais fotos, viu! rs
    http://amaisdoceespera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lele..tem 2 selinhos para vc no meu blog, quando tiver um tempinho passa la....indiquei vc com muito carinho!!!Bjs

    ResponderExcluir