sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

30 Semanas.. :O

Saudades mil do meu cantinho, meninas não tive tempo mais para sentar aqui e escrever pra vocês, algumas coisinhas vcs ja sabem que o meu bebe ta grande e tal, que minha pança ta enorme e blablabla, minha GO pediu uma eco pra ver isso, e taava lá, 3 semanas erradas, não vou fazer 27 amanhã e sim 30, meu bebezão já estava na minha barriga antes mesmo do que eu imaginava. Tive consulta hj, minha altura uterina esta 32. Fiz uma eco segunda e meu filho esta com 1160kg e 37cm de pura beleza! hehehe, to feliz demais, tantas coisas aconteceram neste tempo que fiquei fora. Um dos acontecimentos mais legais foi meu cha de fralda do serviço, foi demais, ganhei bastante coisas, mesmo muita gente não indo pois eu tinha cancelado o dia e voltei atras. segue algumas fotinhos...
que horror né, hehehe, mas valeu apena, rimos bastante e ganhamos bastante fraldinhas, deu 34 pacotes, mais as que eu ja tinha..tá ficando bom, hehehe no meu outro chá eu pedi 1 pacote de fralda e um item da lista, vai ser dia 12/01. Fui na dermato ontem ver o que poderia passar nas malditas estrias, e ela me receitou Mater Skin, disse que é a unica coisa que posso passar, custa R$72,00 mas diz ela que vale apena. Vamos ver...Mudando de assunto, hoje é aniver do meu principe! Meu filhão completa 5 anos de muita alegria. Não sei como arrumei tempo de sentar aqui, louca de dor nas costas mas cheia de coisas pra fazer... Então lá vou eu... fica pra vcs uma fotinho que tirei segunda feira... Pega essa pança.. BEIJOS E MAIS BEIJOS!

3 comentários:

  1. Olá querida, é bem complicado durante a gestação escrever aqui no blog, mas acredite que depois será ainda mais dificil kkkkk'
    Nossa, tá faltando ainda menos tempo né? Que barrigão enorme e lindo amiga! Adoro!
    Quantas fraldas, que coisa boa, tá ficando bom mesmo rsrss, BjO

    ResponderExcluir
  2. Oii! que barriga mais linda! Nossa agora falta ainda menos... aproveita muito essas últimas semanas... tenho certeza que vão passar voando!
    Adorei as fotos do chá, judiaram de ti né? kkkkk Mas é sempre divertido!

    Beijos e beijos na tua pança e no teu filhote de niver!
    Muitas alegrias para toda a familia!

    ResponderExcluir
  3. Que bom ter notícias suas...nossa que barriga!
    Teremos nosso baby bem próximo, eu vou fazer 33, rs



    Bjs!

    ResponderExcluir