sábado, 3 de novembro de 2012

20 Semanas...Sera?E a confirmação!

Olá queridas amigas, Enfim confirmei o sexo do Gui, hehehe, agora posso chamar ele assim sem culpa.É o Guilherme mesmo, na terça feira confirmei, :), logo que entrei na sala da médica perguntou, essa us é para saber o sexo? e eu simmmm? (eu, minha mãe, meu pai, meu marido e meu filho hahaha) e ela, bah pior que hoje estou sem sorte ¬¬ bahhh já me deu uma coisaa née, só que o faltava não conseguir ver denovo, kk, ela começou e eu falei "tá gravando né" e ela "eu começo a gravar depois que faço as medidas"..tá né, mediu a cabeça, o abdomen, e quando foi medir a perna o guri se virou e ela "já sei o sexo" e eu "euuu tbm, é o guii" hehehe agora me dizzzzzzz, pq ela não gravou desde o ínicio, pq esse menino safado mostrou o que tinha pra mostrar e se virou de bunda pra cimaaaaa, e dormiuuu , na gravação não conseguimos pegar o pinto ¬¬ Mas graças a Deus esta tudo ótimo com meu bebê...só uma coisinha que me deixou encucada, quando me entregaram o laudo estava assim, Gravidez compatível com 21 semanas..No dia eu estava com 19+3, e agora? com quanto estou?????? Olhem as fotinhos da semana :P Neni de bundinha pra cima..
e chegamos na metade, feliz demais... Créditos ao Papai Ismael pela obra de arte, kkk
Um grande beijo a todas ;*

5 comentários:

  1. Lele parabéns pelo Guilherme.
    Te conheci o seu blog através de uma amiga blogueira e estou te seguindo estou gravida de 24 semana e 2 dia vamos ter nosso bebe em fevereiro...já estou mega ansiosa para conhecer minha filha...beijos
    Tbem tenho um blog onde conto minha historia de um anjo que viveu 9 meses de gestação comigo e teve q parti e agora estou a espera de sua irmanzinha a Luiza minha vida.
    Se vc quiser conhecer o link

    anjolais.blogspot.com

    Com carinho kathia

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia! Eu até que tive sorte pq o Arthur tava com as pernocas em aertas! com direito até a famosa coçadinha nozovo kkkkkk. Parabens flor, que Deus abençoe e seu pequeno cresça forte e cheio de saude! Quanto a idade gestacional, acredito que deva ser por conta do tamanho dele! (grandinho hein?) rs.

    bjão e boa semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  3. ai que bom que você conseguiu confirmar, ah e em relação a idade gestacional , se baseia na primeira ultra que você fez, porque acho que ate as 11 semanas os bebes crescem igual, e depois cada uma a sua maneira. Bjinhoo lindaa

    ResponderExcluir
  4. Que bom, Lele...agora vc já pode ir comprando as coisinhas sem tbm...rs

    Parabéns!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Lele...
    Tudo bem com os príncipes?
    Então quer dizer que os testes deram errado??? Ai ai será que a família vai acertar e será um menininho???? ficarei muitooooo feliz.
    Como foi o feriado??
    Beijocass e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir