domingo, 28 de outubro de 2012

19 Semanas

Queria tannnnto começar este post com a confirmação do sexo do meu bebê, mas tá complicado! hehehe Ele não quer se mostrar de jeiiiiiiito nenhum, fiz a eco segunda passada e o médico disse..Letícia eu errei é uma menina...tá né, se ele diz é pq é...Deu uns 2 minutos ele não, acho que é menino ¬¬ aiiiiiiii Jesus, hahaha no fim sai de la não sabendo ainda, achooo que é guri mesmo, mas ele tá com vergonha tadinho, hehehe dia 22 tenho a morfológica, mas acho que antes disse faço outra eco, até pq quero comprar as coisas né..Fora isto está tudo quase perfeito, tirando meu peso né, sabe que to me sentindo tão mal pra caminhar, sinto dor nas canelas, acho que é por causa de todo este peso ;( ainda não consegui começar a dieta, mas necessito, já não estou me sentindo bem, e sei que se eu não fizer isto agora vou me arrepender muito depois que nascer, claro que não vou passar fome, mas não consigo comer de 3 em 3h, nem comer frutas, como muita bolacha, pão, besteira :( preciso me controlar, para o meu bem e para o bem do meu bebê que acusou estar com o peso de 20 semanas sendo que estava com 17 no dia da outra eco.. Olhem minhas pernocas na eco de segunda passada..
que amor né... :) em breve voltarei espero que com novidades! Ah e a foto das 19...

3 comentários:

  1. Olá querida que baby mais envergonhado :D
    Espero que logo mostre estou curiosa tambem *.*
    Felicidades pra vcs :D

    ResponderExcluir
  2. que bebezinho tímido e lindo! o importante é que tá crescendo bem e saudável, o sexo logo logo cê fica sabendo :)
    ah, e sobre a alimentação: eu tanto enrolei pra começar uma dieta mais saudável que agora tive que fazer isso na marra, descobri diabetes gestacional. então toma cuidado, viu? sei que cada um é cada um, mas não custa nada prevenir, já que esse é um problema comum na gestação.
    beijo, flor

    ResponderExcluir
  3. Ihhh pelo trabalhinho que tá dando palpito numa menina hein! Meu médico disse que nessa idade o pintinho é super facil de ser identificado. Esse teu ultra foi feito com um médico 'perito' em ver o sexo? Seria bem melhor amiga, eu fiz assim! rs. E olha qnto a comer besteira, estamos juntas nessa! Até que como frutas tbm, mas pão e bolacha, nossa eu faço o estrago! kkkkk Tenho que me controlar tbm. E tua barriga tá liiiindaaa! :D

    Beijão e boa semana pra vcs!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir