domingo, 14 de outubro de 2012

17 Semanas!

Chegando na metade :) queee alegria, me sinto muito feliz em ter conseguido ultrapassar as barreiras que surgiram no nosso caminho. Agora é a vez de fechar a boca para as besteiras e cuidar da minha alimentação. Na primeira gravidez eu engordei 23 kg e não posso repetir nesta novamente, não posso, pois ja engravidei acima do peso, passei pela fase inicial da ilusão de comer por 2, de quero comer isto e posso pois estou gravida, agora chegou a hora de dar ao meu filho o que ele precisa, me alimentar com mais responsabilidade e evitar engordar tanto, me pesei ontem e engordei 6kg em 4 meses, não posso, tenho consulta dia 22 e se me apresentar desta forma a Dra vai me dar uma bronca :~ então amanhã eu volto pra academia. Comer de 3 em 3h, frutas e muita água :D Reparei que da semana passada pra cá minha barriga diminuiu um pouco, sei la porque...Amanhã tenho eco com meu Dr Eduardo que adoroo demais :D o Gabri e o mó vão junto s2 Foto desta semana..

3 comentários:

  1. Passei pelo mesmo que vc amiga! ganhei 5kg em 4 meses! agora é correr contra o tempo e comer so oq nosso filho precisa pra crescer saudavel! ;)

    beijos e boa semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  2. nossa, também tô numa comilança sem fim! 6 meses e mais de 10kgs ganhos. agora é correr atrás do prejuízo, né?
    vou te linkar, posso?
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. oiii linda vim te convidar para participar de um sorteio em meu blog...um layout personalizado se quizer participar fique a vontade bjinhoss

    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir